quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Hoje É Um Novo Dia De Um Novo Tempo Que Começou...

"Nossos sonhos serão verdade e o futuro já começou"?
Essa vinheta de final de ano da 'Plim-plim" se supera a cada ano. Luciano Huck de taxista, Dedé e Didi Mocó de Auxiliares de Serviços Gerais, Serginho Groisman de vendedor de picolé, Ana Maria Braga de cozinheira, Faustão de garçom, William Bonner de carteiro, Xuxa de babá, Angélica de arrumadeira e nós... de PALHAÇOS!
O que querem passar para gente nessa mensagem semi-subliminar? Que os artistas globais também podem ser pessoas comuns?
Pessoas comuns não tem mansão em Angra em terreno irregular onde é uma reserva ambiental, pessoas comuns não tem rabo preso com quem foi sua vítima de constrangimento, pessoas comuns não conseguem fazer e falar idiotices no seu trabalho e se manter no emprego, pessoas comuns não conseguem falar mentiras todo dia no horário nobre sem sofrer retaliações, pessoas comuns não podem prestar desserviços à sociedade e todos ainda acharem graça.
Assim, como é autorizado a livre interpretação a "obra", essa é a minha. Como é a sua?

Teve ator reclamando de ser cortar pela edição, então a emissora fez mais versões. Quem alimenta esse ego?
Se os meus sonhos serão verdade, a partir 2012 não vai ter mais vinheta na Globo. rsrsrsrsrsrsrs

Um comentário:

  1. Nós, pessoas comuns, acreditamos ser possível uma imprensa sem monopólios, numa mídia que se comunique para melhorar a sociedade, que a produção cultural seja de qualidade para que, nós, pessoas comuns, desfrutemos dos bens culturais a que fazemos juz.

    ResponderExcluir