quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Proibidos de usar a marca ‘Rock Bola’ equipe vai estrear na MPB FM e público vai escolher novo nome




Em 2012, o programa esportivo mais bem humorado do dial carioca completa dez anos e para celebrar a data, o sexteto formado por Alexandre Araujo, Tavares, Waguinho, Lopes Maravilha, Toni Platão e BB Monstro muda de emissora e a partir da próxima segunda, dia 23, estreia na rádio MPB FM (90,3Mhz), de segunda a sexta, das 20h às 21h.
 
A equipe que criou e consagrou o programa não poderá mais usar o nome “Rock Bola” porque os direitos da marca pertence a Rádio do Verão (ex Oi FM) e esta não os liberou para que os apresentadores a usem na nova emissora. É importante ressaltar que o programa que está no ar na programação do dial 102,9 Mhz nada tem a ver com o programa produzido pela equipe de apresentadores.

Para ‘driblar’ este contra tempo, o novo nome da atração que continua deixando a informação em segundo lugar será escolhido através de uma enquete que já está sendo divulgada através das redes sociais oficiais tanto do programa quanto da rádio MPB FM.

O programa que mistura jornalismo esportivo e humor não perderá a identidade por causa da mudança de nome, pelo contrário, ganhará novo gás e muito mais interatividade. A partir de segunda, às 20h, sintonize 90,3 Mhz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário