quarta-feira, 30 de novembro de 2011

A América Regula o Mundo. E Quem Regula A América?

Acabo de ler uma matéria no Diário da Liberdade que um professor e jornalista americano Webster Tarpley denunciou a CIA, o MI6 (agência inglesa) e a Mossad (israelenses) estão infiltrados em Damasco para desestabilizar o governo xiita sírio. Todo isso financiado pelos sunitas da Arábia Saudita, do Emirados Árabes e do Qatar. O encarregado de recrutar mercenários (para a mídia ocidental são rebeldes) e franco-atiradores é o Sr. Robert S. Ford, Embaixador Americano para a Síria.
Muitos civis estão morrendo na Síria, todos estão sendo postos na conta da repressão governamental, mas o que é certo é que a maioria desses mortos são feito por técnicas introduzidas pela CIA no país, estão se configurando verdadeiros esquadrões da morte com técnicas especializadas com o uso de snipers (atiradores de elite de longas distâncias).
No tabuleiro de xadrez os imperialistas perderam (ou tem a intenção de perder) algumas peças importantes seja por revoltas populares, caso Egito e Tunísia; ou por eleições caso do Marrocos. Ganharam uma na Líbia, já tinham o Iraque (talvez perca por se tratar um país de maioria xiita) e querem de qualquer jeito a Síria e o Irã; sem falar dos problemas enfrentados por eles como no caso do Paquistão que quer proibir a entrada da OTAN em seu território, por a organização ter matado 38 soldados de seu país no último fim de semana.
O Professor fala que a população síria é a mais tolerante do Oriente Médio, no convívio com outros grupos étnicos e religiosos. Os abutres imperiais apostam em rivalizar as etnias para levar apenas uma ao poder lhe dando apoio e assim sempre utilizando a famosa tática "dividir para dominar". E eles tenta ilegitimar o governo de Assad de qualquer forma atribuindo seus massacres a uma infundada "repressão".
A Russia mandou seus navio de guerra e dois porta-aviões para o Mediterrâneo em apoio a Síria, isso deve acalmar um pouco a voracidade dos imperialistas, aguardaremos novos capítulos.


Ninguém Regula a América - O Rappa e Sepultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário