sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Eu sou Júlio Lopes, o Secretário Estadual de Transportes do Rio de Janeiro

Oi muito prazer,

Meu nome é Júlio Lopes, por mais que pensam que eu não exista, eu sou o atual Secretário de Transportes do Estado do Rio de Janeiro. Eu tenho salário pago com os impostos do cidadão fluminense para NÃO fiscalizar as constantes quebras dos trens da SuperVia, para NÃO fiscalizar os atrasos e a superlotação do Metrô, para NÃO apurar os acidentes com vítimas das Barcas, para NÃO apurar o acidente com mortes do bonde de Santa Teresa, para NÃO gerenciar as concessões dos ônibus intermunicipais que estão caindo aos pedaços e para NÃO controlar os absurdos dos pedágios da rodovias estaduais.
É muita coisa para eu NÃO fazer, né? Mas eu sou assim, não gosto de aparecer diante dos problemas, não gosto de resolve-los, mas de quatro em quatro anos eu peço o seu voto e depois meu padrinho Governador me coloca numa Secretaria com orçamento bem gordo para eu administrar. Eu sou um SUCESSO! OBRIGADO e muito prazer, pra mim lógico.

2 comentários:

  1. Excelente lembrança! Esta criatura, cuja trajetória empresarial tem sido controvertida NÂO pode continuar se escondendo de suas responsabilidades.Diante das últimas catástrofes ele se esconde para permanecer no cargo conferido pelo Cabral.

    ResponderExcluir
  2. Ele é o homem errado no lugar errado.

    ResponderExcluir